domingo, 25 de janeiro de 2009

O acaso de pé dado com o aleatório

Mais uma vez as boas vindas, desta feita dadas por mim. 
Se estão neste momento a ler estas linhas dever-se-á, provávelmente ao acaso. Sim, porque estarem neste momento a ler isto é tão aleatório como passear de calções cor-de-rosa num final de tarde chuvoso, chuva essa constituída não por água mas por sapos (sim, primeira referência aleatória a um filme, também ele aleatório). E mais... não só é completamente aleatório vocês estarem neste momento a ler isto como é, também,  revelador de uma imensa falta de ocupação. 
Para terminar basta apenas dizer que todas estas informações foram completamente aleatórias e desprovidas de bom senso, uma vez que estarem aqui não revela inevitávelmente que não tenham nada para fazer, apesar de ser bastante provável. Os mais atentos repararam com certeza noutra incoerência. Estarem aqui não é de todo obra do acaso, dado que, provavelmente, foram incutidos a isso pelos autores deste blog.

3 comentários:

  1. E é assim, aleatoriamente, que uma gaja que mal conhece um dos autores do blog, e desconhece o segundo por completo, calha ser a gaja que vem escrever o primeiro comentário. Incrível, não é? Como tão bem foi escrito e apontado, isto revela uma extrema falta de ocupação.

    ... É triste! :)

    ResponderEliminar
  2. qual é, realmente, o verdadeiro significado de aleatório? há quem diga que cada conjunto é tão caótico quanto menores são as possiblidades de obter uma coisa desejada, por entre tantas outras. então será a aleatóriedade uma amostra do caos no mundo? sendo então que a maior parte dos acontecimentos do universo foram aleatórios, será isso uma prova que o caos nos rodeia? e se isso é verdade então como é que nos é possível distinguir o caos da ordem? o verdadeiro do falso? o correcto do incorrecto? talvez a única forma verdadeira de fazer escolhas conscientes seja então aleatóriamente... assim sendo faz sentido tudo o que aconteceu até aos dias de hoje - estava destinado!

    ResponderEliminar
  3. Dois reparos...

    - O filme aleatoriamente referido, o Magnolia, é realmente das coisas mais aleatórias da 7ª arte!
    - Vim cá ter por aleatoriamente ter lido o link do blog no messenger de um dos criadores... E deviam ter vergonha vocês pah! xD

    ResponderEliminar