quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A estupidez não compensa

Todos os dias vejo o mesmo tipo de notícia no telejornal: "Estava eu muito bem a fugir da polícia e a dar tiros, e quando me apanham sou agredido violentamente.". 
Penso que esta gente é apenas incompreendida, pois é completamente injusto a polícia abordar violentamente pessoas que estão muito bem, na sua vidinha a assaltar, matar ou a fazer qualquer outra coisa contra a lei. Há um programa que costuma dar na FOX Crime chamado "Cops" que retrata basicamente a vida de vários polícias no serviço e é fantástica a calma que muita gente tem ao dizer a um polícia coisas do tipo "eu não fazia ideia que esta arma, e toda esta droga estava no meu bolso!" ou "desculpe sr polícia, não vos vi a perseguirem-me durante estas 2 horas a alta velocidade e com as sirenes e pirilampos ligados e o helicóptero no ar.". Dito isto, só posso aconselhar todos aqueles que estão a pensar fazer qualquer coisa que a polícia não ache muita piada: não façam isso, ainda se vão magoar... comam antes uma peça de fruta ou assim que dizem que não faz tão mal.

1 comentário:

  1. se a estupidez não compensasse não havia tantos estúpidos no mundo, ou então são estúpidos o suficiente para não perceber isso!

    ResponderEliminar